Fone/Whatsapp: +55 51 99948-1920

Certificação de Terapeutas

Seja um Terapeuta Certificado

Certificação de Terapeutas Cognitivos no Brasil

Prezados associados,

As Terapias Cognitivas e Contextuais vêm ganhando espaço e sendo amplamente difundidas em todo o território nacional nas últimas décadas. Tal expansão traz benefícios como maior acessibilidade da população geral a profissionais com prática em Terapias Cognitivas e Contextuais. Contudo, esta condição não garante a capacidade e qualidade técnica do serviço oferecido.

A Certificação de Terapeutas Cognitivos no Brasil visa imprimir um selo de qualidade ao serviço oferecido. Ela é um elemento adicional que aumenta a confiabilidade do trabalho desenvolvido pelo profissional. Com isso, a população geral pode ter uma lista de profissionais próximos de sua cidade, além de melhorar as possibilidades reais de encaminhamento entre profissionais.

A FBTC, como representante dos Terapeutas Cognitivos no Brasil, entende que seja seu papel oferecer tal benefício aos terapeutas e à população. Seguindo a tendência mundial das maiores associações de Terapeutas Cognitivos, a FBTC caminha rumo à melhoria da qualificação dos profissionais, buscando oferecer mais segurança e benefícios para a sociedade brasileira. Neste sentido, a proposta de Certificação de Terapeutas Cognitivos no Brasil se apoia na proposta estatutária da FBTC de fomentar a divulgação das Terapias Cognitivas e Contextuais, bem como de apoiar terapeutas e pacientes para uma oferta de serviços de qualidade.

Porque ser um Terapeuta Certificado

A Certificação de Terapeutas Cognitivos pela FBTC traz diversos benefícios para profissionais e pacientes garantindo a capacidade e qualidade técnica do serviço oferecido

QUALIDADEA Certificação imprime um selo de qualidade ao serviço oferecido

CONFIABILIDADEA Certificação aumenta a confiabilidade do trabalho desenvolvido

DIVULGAÇÃOA Certificação aumenta a confiabilidade do trabalho desenvolvido

REFERÊNCIAA Certificação fomenta a divulgação das Terapias Cognitivas e Contextuais